No Estadual Juvenil São José 0 Cerâmica 0. Foto: Nataniel Corrêa/CAC |
O Cerâmica começou bem a partida no Passo D’Areia, mas o adversário também buscava os três pontos. O Cerâmica pressionou com Mila, Ray e Róger, mas não conseguiram balançar as redes do São José. A melhor oportunidade do time de Gravataí foi aos 24 minutos, com Mila, que bateu ao lado da goleira do adversário.
No intervalo, Luis Eduardo recomendou aos garotos que fossem em busca do gol. Na etapa final, o treinador renovou o ataque, colocando em campo Mateus, Neto Costa, Netinho e Gustavo, que criaram, mas não venceram a zaga adversária. O São José também criou algumas vezes na segunda etapa, levando perigo ao gol do Cerâmica. O relógio já marcava os 28 minutos, quando Luis Gustavo bateu na trave do goleiro André. Assim terminou a partida, com o mesmo placar do início, 0 a 0.
Ao término, Luis Eduardo elogiou os meninos. “Foi um bom resultado, o ponto fora de casa sempre é importante. O jogo foi complicado pela grande quantidade de chuva, mas os meninos foram bem. Temos muita confiança nesses garotos. Vamos dar um descanso para eles no domingo, pois segunda já temos o jogo contra o Canoas”, avaliou o treinador.
São José: Giovani, Vinicius, Luryan, Tupa, Paulo, Jesus, Patrick (Manzoni), Halysn, Luis Gustavo (Henrique), Leo Braga (Leo Costa/Bruno) e Alemão. Treinador: Flavio de Abreu.
Cerâmica: André, Luidy, João, Roger Renan ‘C’, Andrey, Taygor, Róger (Mateus), Pará, Ray (Neto Costa), Ramiel (Netinho) e Mila (Gustavo). Treinador: Luis Eduardo.
Arbitragem: Charles Lemos, auxiliado por Fabrício Basegio e Cleber Flores.
Cartões amarelos: Patrick e Jesus (São José). Taygor e Andrey (Cerâmica).
Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário