Gustavo cobra pênalti que fechou o escore: Cerâmica 3, Canoas 0 pelo Estadual Juvenil. Foto: Nataniel Corrêa/CAC |
A equipe da casa buscou a vitória logo no início do jogo. Aos 14 minutos, Mila cobrou falta da intermediária e balançou as redes, 1 a 0 Cerâmica. Já se aproximava do fim da primeira etapa, quando o zagueiro Roger Renan foi expulso pelo árbitro juntamente com o meia Felipe, do Canoas.
Na segunda etapa, o time de Luis Eduardo confirmou a vitória. Aos 19 minutos, Luidy cruzou para Mateus, que chutou no travessão. Neto Costa aproveitou o rebote e marcou, 2 a 0. No último minuto de jogo, Gustavo, em cobrança de pênalti, não perdeu a chance e ampliou, 3 a 0 Cerâmica.
Ao longo da semana, Luis Eduardo prepara a equipe, que somou 14 pontos e já está classificada, para enfrentar o Fragata, em Pelotas.
Cerâmica: André, Luidy, João, Roger Renan, Andrey, Taygor, Róger (Fabiano), Pará, Ray (Neto Costa), Ramiel (Gustavo) e Mila (Mateus). Treinador: Luis Eduardo.
Canoas: Jefferson, Natanael (Waterson), Erick, Daniel, Mateus (Matheus), Bolívar, Igor Padilha (Igor), Felipe, Rafael, Pedro e Thiago (Christian). Treinador: Jorge Lopes.
Arbitragem: Daniel Noronha, auxiliado por Daniel Fraga e Fernando da Silva.
Cartões amarelos: Felipe e Igor (Canoas).
Expulsões: Roger Renan (Cerâmica) . Felipe e treinador Jorge Lopes (Canoas).
Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário