Gol no finalzinho deu a vaga para o Novo Hamburgo na Copa Willy Sanvitto. Foto: divulgação ECNH |
O Novo Hamburgo mostrou nos minutos iniciais que faria o possível para buscar a vaga, e já no início atacou a equipe de Rio Grande. Primeiramente com chute de Magno de fora da área, e em escanteio aos 3 minutos, o goleiro Luciano defendeu uma boa cabeçada e no rebote o atacante Diogo tocou pelo lado. O goleiro Anilado Vitor fez boa defesa após contra ataque adversário, e mandou para escanteio. Apesar da supremacia de posse de bola do Noia, a defesa do São Paulo-RG estava bem postada, dificultando a criação das jogadas de ataque.
Na segundo tempo, logo aos 2 minutos, o zagueiro Leo tomou segundo amarelo e deixou o Novo Hamburgo com um a menos. Mesmo assim, a equipe buscou o ataque, e aos 18 minutos, após lançamento de Eliomar, o atacante Jo tocou de cabeça e encobriu o goleiro adversário, abrindo o placar no Estádio do Vale. A busca pelo segundo gol continuou, e Chico quase marcou em dois lances, primeiramente em virada dentro da área e minutos depois em cabeceio. O São Paulo teve dois atletas expulsos por jogadas violentas. A equipe do Noia pressionou o adversário, e após confusão na área, aos 52 minutos, o zagueiro Sosa recebeu passe de Rafael Mineiro, cortou o zagueiro e chutou para estufar as redes e marcar o segundo gol Anilado. Gol que representou a classificação da equipe. Após este lance houve uma briga generalizada, que durou alguns minutos até as equipes entrarem em seus vestiários.
O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Vitor; João Neto; Leo; Sosa; Alex (Marquinhos); Magno; Alberto (Mineiro); Diogo (Lucas Santos); Talhetti (Eliomar); Jo; Brandão (Chico). A equipe aguarda o sorteio do próximo adversário da Copa Willy Sanvitto. O grupo entra em campo novamente contra o Internacional, dia 8, ás 15 horas no Estádio Morada dos Quero-Queros, pelo Campeonato Metropolitano, em que o Novo Hamburgo já se encontra classificado.
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário