Novo Hamburgo campeão do primeiro turno do Campeonato Metropolitano. Foto: divulgação ECNH |
Como no primeiro confronto, a partida teve ânimos de um verdadeiro clássico. Na primeira etapa, o Novo Hamburgo tomou para si a iniciativa do jogo, e mesmo com o resultado á seu favor, foi para cima da equipe Leopoldense. Aos 7 minutos, o meia Meirellis cobrou falta, mas o goleiro adversário defendeu. O Anilado ainda teve um gol anulado, de Eliomar, aos 29 minutos. Antes do término da primeira etapa, Rafael Mineiro cobrou lateral, o centro avante Brandão dominou, e deu um belo voleio, quase abrindo o placar. No segundo tempo, o Aimoré tentou buscar o resultado. Aos 36 minutos, o atacante Lukinhas aproveitou o rebote de escanteio, e abriu o placar para o Aimoré. Com o resultado adverso, o Noia buscou novamente o empate. Magno fez boa jogada e lançou Lucas Santos, que acabou batendo por cima da meta adversária. Novamente de forma heroica o Novo Hamburgo conquistou o resultado. Em recuo para o goleiro Axel, que tentou dar o balão, o atacante Anilado Lucas Santos conseguiu intervir, e pegar o rebote para botar para dentro, empatando novamente a partida, e fazendo o gol do título.
O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Vitor; João Neto; Leo; Sosa; Rafael Mineiro; Alex; Jo; Rafael Ceara; Brandão; Meirellis; Eliomar. O técnico comentou sobre este título para a equipe: “Acho que cada um fez seu melhor. O Aimoré achou seu gol em bola parada. Mas como tem sido de nosso hábito, nos não desistimos, como demonstramos na jogada do gol. Mas não só no jogo de hoje, acho que temos analisar vários momentos, e eu estou muito feliz pelo titulo, muito agradecido a deus e ao grupo”, comenta.
Nota do editor: a partida teve no último lance uma polêmica em relação ao assistente que assinalou alguma irregularidade no lance, gerando protestos veementes por parte de jogadores, dirigentes e torcedores do Aimoré, principalmente nas redes sociais. Veja as imagens e tire suas conclusões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário