No clássico do Vale dos Sinos, seis gols e empate na primeira partida da final do turno do Campeonato Metropolitano. Foto: divulgação ECNH |
Buscando criar o maior número de chances de gol, o Novo Hamburgo começou pressionando, e logo aos 13 minutos, o meia Meirelles lançou Rafael Mineiro, que driblou o zagueiro e bateu no canto, abrindo placar. O Novo Hamburgo continuou com a mesma postura, e aos 28 minutos, o atacante Diogo recebeu passe da esquerda e tocou para as redes, ampliando o marcador. Antes do término da primeira etapa, o Aimoré marcou seu gol. Lucas Silva se desvencilhou do marcador e chutou forte para marcar.
Logo no início da segunda etapa o Novo Hamburgo teve boa chance de ampliar o placar. Meirellis aproveitou rebote do goleiro adversário e quase marcou. O zagueiro Diego também fez bom cabeceio que saiu pelo lado. Já aos 19 minutos, o zagueiro do Aimoré, Luis Henrique, aproveitou sobra no segundo pau, dominou e chutou para empatar a partida. Instantes depois, aos 21 minutos, Cristiano mandou uma bomba de fora da área, marcando seu primeiro gol com a camisa Anilada e fazendo o terceiro. A chance de ampliar veio nos pés de Eliomar, mas o goleiro adversário acabou fazendo boa defesa. Apesar do maior número de chances da equipe hamburguense, o Aimoré conseguiu o empate aos 41 minutos. João Paulo recebeu lançamento, dominou e bateu no canto de Vitor, empatando a partida.
O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Vitor; João Neto; Leo; Diego (Puyol); Rafael Mineiro; Alex (Marquinhos); Diogo (Lucas Santos); Rafael Ceara (Alberto); Brandão; Meirellis (Cristiano); Eliomar.
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário