Empate na Morada dos Quero-Queros deu vaga na final do primeiro turno do Campeonato Metropolitano. Foto: divulgação ECNH |
Em campo, as equipes fizeram um belo jogo para os espectadores presentes, apresentando jogadas bem trabalhadas e rápidas. O Inter acabou chegando primeiro, em cobrança de falta que bateu no travessão. Aos 14 minutos o Colorado abriu o placar. Em cruzamento para a área, os atletas do Noia se esbarraram e a bola sobrou para Jair marcar. Precisando do empate, o Anilado buscou o resultado. O estreante Cristiano fez boa jogada individual, mas acabou arrematando por cima. Aos 35 minutos, em cobrança de falta ensaiada, a bola sobrou para Jo, que bateu próximo do gol e quase marcou.
Na segunda etapa, o Novo Hamburgo se mostrou superior, e com uma boa proposta de jogo. Os atacantes do Anilado buscaram se movimentar muito. Jo e Eliomar tiveram boas oportunidades. O gol da classificação saiu dos pés de Eliomar, aos 25 minutos, após aproveitar cruzamento, o meio campo dominou e bateu forte, marcando o gol da classificação. Antes do término da partida, o goleiro Anilado Vitor fez boa defesa.
O técnico do Novo Hamburgo Itamar Schulle foi a campo com: Vitor; João Neto (Diego); Leo; Sosa; Marquinhos; Magno (Eliomar); Rafael Ceara; Jo (Chico); Mazinho (Meirellis); Diogo; Cristiano (Rafael Mineiro).
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário