Foto: divulgação ECNH |
A primeira etapa foi marcada por muitos cartões amarelos para ambos os lados. O Novo Hamburgo impôs mais sua estratégia de jogo, tendo aos 16 minutos chegado a primeiro vez ao ataque. Magno lançou Brandão, que acabou finalizando no goleiro Axel. 5 minutos depois, o Noia chegou com Diogo, que chutou forte, mas a bola bateu no travessão. A equipe Leopoldense, tentava chegar com Murilo e em contra ataques, mas foi o Novo Hamburgo que assustou novamente. Diogo deu bela arrancada e acabou arrematando pela rede do lado de fora.
No segundo tempo o Noia realizou quatro alterações. Com as mudanças a equipe buscou o resultado e acabou perdendo boas chances antes de marcar. Cristiano cruzou pela esquerda para Diogo, que chutou novamente na trave, no rebote, Magno chutou de fora da área, o meia Talhetti desviou, mas o goleiro Axel fez boa defesa. O Aimoré tentou chegar em alguns lances, mas Max fez boas defesas. O primeiro gol Anilado saiu após cobrança rápida de falta, em que Diego cabeceou forte para as redes, abrindo o placar aos 35 minutos. Aos 43 minutos, antes de terminar a partida, o Noia ampliou. Cristiano fez boa jogada individual e tocou para Eliomar, que chutou no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.
O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Max; Rafael Mineiro; Diego; Sosa; Rafael Ceara (Alberto); Marquinhos; Diogo (Lucas Santos); Magno; Brandão (Cristiano); Meirellis (Talhetti); Mazinho (Eliomar).
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário