Foto: Rodrigo Figueiró/CAC |
O jogo
O Cerâmica precisa buscar a vitória na casa do adversário e partiu para o ataque. Logo com um minuto de jogo, Danilo pegou a sobra e chutou a gol, mas o arqueiro colorado pegou. No minuto seguinte, Canhoto chutou de longe, mas novamente o goleiro do Inter espalmou para fora. A resposta do time da casa veio aos oito minutos, quando Diogo cobrou falta sem perigo para Deivity.
Aos 31 minutos, Dagoberto cabeceou na entrada da área, após bate e rebate, mas novamente o goleiro colorado salvou. O Tricolor de Gravataí seguia com maior domínio da bola, e aos 37 minutos da etapa inicial, Reinaldo chutou forte, cruzado para área e Maicon Santana desviou de cabeça, para fora, terminando o primeiro tempo com o placar zerado.
Na segunda etapa, o Cerâmica voltou novamente tomando a frente na partida. Aos dois minutos, Kaiser cobrou falta e Reinaldo cabeceou para fora. Com quatro minutos, Dagoberto bateu falta pela direita e o goleiro adversário bateu roupa, Cleber Guerreiro não esperava o rebote e chutou para fora.
Aos 10 minutos, o colorado abriu o placar. Após cobrança de falta, Deivity cedeu o rebote e Índio aproveitou a sobre para abrir o marcador. Mas o Tricolor de Gravataí não se abateu e buscou o empate aos 13 minutos, quando Lucas fez jogada pela esquerda, cruzou na área e Maicon Santana subiu mais que toda a zaga para empatar a partida. Cerâmica 1 a 1.
A virada colorada veio aos 21 minutos, quando Diogo bateu falta com precisão no canto esquerdo de Deivity. O Cerâmica tentou empatar e quase conseguiu nos acréscimos. Aos 48 minutos, Reinaldo chutou forte no travessão, a bola ainda bateu na linha antes de ser afastada pela zaga. A partida terminou em 2 a 1 para o Inter, o que define a desclassificação do CAC na Copa Metropolitana nas quartas de final do segundo turno.
Cerâmica: Deivity, Danilo, Ícaro, Kaiser, Couto e Hugo; Cleber, Reinaldo, Maicon, Canhoto e Dagoberto. Técnico: Gelson Conte
Internacional: Anderson, Diogo, Thales, Jean, Índio, Ebert, Reis , Gava, Nathan, Alex e Alex Santana. Técnico: André
Arbitragem: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Jorge Bernardi, Julio Espinoza de Freitas e Luiz Hermes da Silva
Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário