Foto: Rodrigo Figueiró/CAC |
O jogo
Jogando em casa e não podendo levar gols, o Cerâmica saiu para tentar definir a partida. Porém, foi o Internacional que assustou primeiro, quando aos nove minutos, em uma jogada pela esquerda, a bola sobrou na área e Zair chegou para concluir, mas Couto estava atento e afastou. O Tricolor de Gravataí respondeu aos 14 minutos, numa jogada de Couto, que recebeu a bola de fora da área e chutou por sobre o travessão. Aos 27 minutos, o Cerâmica novamente foi para cima do adversário, quando Dagoberto cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Reinaldo cabeceou dentro da área, mas o goleiro Anderson mandou para escanteio. Com 37 minutos da primeira etapa, o Internacional encontrou o seu gol. Valdívia cobrou falta pelo lado esquerdo do campo, a bola foi no ângulo direito de Deivity, abrindo o marcador.
Na segunda etapa, o Cerâmica voltou querendo empatar a partida. O ataque Ceramista avançava, mas não encontrava o caminho do gol. Aos 15 minutos, Índio limpou a zaga do time da casa e tocou para Reis, que na cara do goleiro Deivity mandou para longe. Com cerca de vinte minutos de partida um temporal avançava por Gravataí e os refletores tiveram que ser acesos. Ligado ficou também o ataque do Cerâmica, que partiu para cima do colorado, quando, aos 23 minutos, Cleber Guerreiro avançou pela direita e tocou para dentro da área, Couto vinha entrando e chutou para fora. Aos 32 minutos mais uma chance para o tricolor de Gravataí, Lucas chutou cruzado e o goleiro adversário teve que se esticar todo para defender. Mesmo com algumas oportunidades, o Tricolor não conseguiu marcar o gol e agora vai ter que buscar o resultado na casa do Internacional, no sábado, 26, em Alvorada.
Cerâmica: Deivity, Danilo, Ícaro, Kaiser, Couto, Nícolas, Reinaldo, Maicon Santana, Jean e Dagoberto.
Técnico: Gelson Conte
Internacional: Anderson, Vilela (Jean), Thales, Alan, Índio, Artur, Reis (Ebert), Zair, Nathan (Thiago), Alex (Gava) e Valdívia (Alex Santana).
Arbitragem: Luis Teixeira Rocha, auxiliado por Charles Lorenzetti, Sedenir Martins e Marcelo Ignácio Domingues.
Cartões amarelo: Nicolas e Kaiser (Cerâmica), Índio (Inter)
Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário