FOTO: Giovani Junior/ECNH |
O adversário na decisão será o Internacional, que eliminou o Cerâmica na outra semifinal. Caso conquiste o segundo turno, o Anilado ficará com o título da competição, já que venceu o primeiro turno.
O duelo de ida entre Novo Hamburgo e Internacional pela final do Metropolitano ocorre já nesta quinta-feira, dia 31, a partir da 20h, no Estádio do Vale. A segunda partida deve acontecer no domingo, dia 3, às 16h, na Morada dos Quero-queros, em Alvorada.
JOGO
A equipe de Itamar Schulle jogava por um empate sem gols, mas o Nóia não quis nem saber de administrar o resultado. Logo aos 4min do primeiro tempo, Peixoto cruzou na medida para Lucas Santos cabecear para o fundo das redes e abrir o marcador no Estádio do Vale. Novo Hamburgo 1 a 0.
Lucas Santos também usou a cabeça para marcar o segundo gol anilado. Aos 35min, Alex fez o cruzamento para o jovem atacante que mergulhou de cabeça para ampliar.
Dois minutos depois, foi a vez de Guilherme Weisheimer usar a cabeça para levar perigo ao gol do 15 de Novembro. No entanto, a cabeçada do atacante bateu no travessão e quicou em cima da linha. Na sequência, o goleiro Gott fez a defesa.
Aos 39min, Meirellis cobrou escanteio. Zé Carlos subiu mais alto que a defesa campo-bonense e cabeceou forte para a grande defesa de Gott.
Na segunda etapa, o Novo Hamburgo continuou dominando a partida. Aos 13min, Guilherme Weisheimer dominou dentro da área e bateu rasteiro no canto do goleiro Gott que conseguiu impedir o gol.
Aos 27min, Rafael Mineiro lançou Diogo. O atacante dominou no peito e tocou por cima de Gott para marcar um golaço. Novo Hamburgo 3 a 0.
Aos 34min, Max defendeu o escanteio do 15 e ligou rapidamente o contra-ataque. Diogo e Alex fizeram boa troca de passes. A bola ficou com Diogo, que invadiu a área, driblou Gott e fechou o placar. Final: Novo Hamburgo 4 x 0 15 de Novembro.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO METROPOLITANO
Novo Hamburgo 4 x 0 15 de Novembro
Data: 29/10/2013 Horário: 20h
Local: Estádio do Vale
NOVO HAMBURGO: Max, João Neto, Zé Carlos (Diego), Juan Sosa e Peixoto; Paulinho, Eliomar (Talhetti), Alex e Meirellis (Rafael Mineiro); Lucas Santos (Diogo) e Guilherme Weisheimer (Brandão).
Técnico: Itamar Schulle
15 DE NOVEMBRO: Gott, Eloi (Wagner), Negrety, Gamarra e Takeda; Ruan, Brito (Marcio), Paim e Jorter (Coutinho); Cacique (Guerra) e Rodolfo (Julio).
Técnico: Daniel Franco
Arbitragem: Luis Teixeira Rocha, auxiliado por Alduino Mocelin e Antônio Padilha
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário