Foto: divulgação ECNH |
Com o calor da tarde, o primeiro tempo foi pouco produtivo, tendo o gol Gremista saído de uma bola parada, aos 29 minutos, em cobrança de Spesatto. O Novo Hamburgo teve boas chegadas em triangulações. Após cobrança rápida de escanteio, o meia Geovani tocou para Puyol, que escorou para o meia bater por cima da meta adversária.
Na segunda etapa, o jogo tomou outros ânimos, tendo logo aos 9 minutos, dois atletas expulsos. Após discussão entre Diego e Yuri Mamute, o árbitro da partida mandou os dois para o vestiário mais cedo. Em busca do gol de empate, o Anilado criou diversas oportunidades para marcar. Aos 18 minutos, Marquinhos cruzou bola rasteira para o menino Anderson, que chutou rente a trave. Segundos depois, após confusão na área do Grêmio, Guilherme acabou finalizando de dentro da pequena área em cima do goleiro Follman.
A blitz pelo gol seguia, e após jogada individual, Brandão chutou forte, mas o goleiro gremista fez uma defesa espetacular. O centro avante Anilado quase marcou de cabeça em escanteio, que passou pelo lado. Antes de terminar a partida, o meia Meirellis empatou o jogo. Em bela oportunidade de cobrança de falta próxima a linha da área, o atleta bateu no ângulo e correu para o abraço.
O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Vitor; Lucas Staudt; Puyol; Diego e Paulinho (Guilherme Aguiar); Rafael Ceara (Anderson); Geovani (Meirellis); Talhetti (Giovani W.) e Marquinhos; Brandão e Lucas Santos.
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário