quinta-feira, 10 de outubro de 2013

São Paulo sofre virada e se complica na classificação

São Paulo x Bagé do primeiro turno. Foto: Daniel Correa.
O SC São Paulo enfrentou o Grêmio Bagé esta noite no Estádio da Pedra Moura, e foi derrotado pelo placar de 2×1. O Leão largou na frente do marcador com Carlão Farias, mas acabou tomando a virada nos minutos finais.

O São Paulo foi para Bagé em busca da vitória para garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Copa Sul Fronteira, e com esta determinação que o Rubro Verde começou na partida, jogando melhor e criando boas oportunidades com Robert, Alê Menezes e Saraiva que poderiam ter aberto o placar, mas o gol Rubro Verde novamente saiu na bola parada cobrada por Fabiano Diniz que levantou na área para Carlão Farias entre os zagueiros cabecear para o fundo da rede e abrir o placar, mesmo na frente do placar o São Paulo continuou atacando e teve boas chances de ampliar o marcador e garantir a vitória.

No retorno da segunda etapa o Grêmio Bagé voltou com três modificações e alterou o panorama da partida, passou a pressionar o Rubro Verde que saia nos contra ataques, em um deles Piccinini entrou livre na área para definir o resultado, mas o goleiro Samuel salvou, e quando tudo parecia estar definido o Bagé empatou a partida com Gustavo que aproveitou um bate e rebate na área para marcar e virou aos 47 minutos com Aguinaldo em cobrança de falta.

Na próxima terça-feira dia 15/10, o São Paulo volta a campo para receber o Brasil de Pelotas no Estádio Aldo Dapuzzo, quando decidira sua classificação a próxima fase da Copa Sul Fronteira.

Gols: Carlão Farias (SP), 21 min. 1º tempo, Gustavo (BG) 43 min.2º tempo, Aguinaldo (BG) 47 min. 2º tempo.

Cartão amarelo: Carlão Farias (SP), Emerson Dantas (SP), Heberson (BG), Aguinaldo (BG), Fernandinho (BG), Rodrigo Dias (BG).

Cartão vermelho: Manivela (SP).

Bagé (2) – Samuel, Elias (Gustavo), Heberson, Aguinaldo, Dieisson (Rodrigo Dias), Diego Gouveia, Evandro, Fernandinho, Vinicius (Wesley), Tainã (Alex), Kesler (Javier). Técnico – Badico.

São Paulo (1) - Luciano, Luis Fernando (Guilherme Möller), Carlão Farias, Wagner, Jean, Carlos Alberto (Manivela), Emerson Dantas, Fabiano Diniz (Piccinini), Saraiva, Alê Menezes, Robert (Tainã). Técnico – Rudi Machado

Arbitragem:
Arbitro: Gilmar Nunes dos Santos.
Assistente 1: José Airton Peltsch.
Assistente 2: Solano de Oliveira.
Delegado: Paulo Camacho.

Local: Pedra Moura.

Departamento de Comunicação
Texto: Carlos Figueiredo
Foto: Daniel Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário