quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cerâmica realiza treino físico no Vieirão

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O Cerâmica se prepara para o primeiro teste da pré-temporada, que ocorrerá no próximo sábado, em jogo amistoso contra o Caxias. Na manhã desta quinta-feira, os atletas profissionais realizaram trabalho de musculação na academia do Estádio Antônio Vieira Ramos.

Pensando na Divisão de Acesso, o Cerâmica segue treinando em ritmo intenso no Vieirão. Nesta manhã, o plantel profissional trabalhou na academia do clube. Sob o comando do preparador físico Mauricio Mandracio, os jogadores exercitaram a força e fizeram a transferência com saltos de potência. O goleiro Giovani treinou com bola no gramado do Estádio sob a supervisão dos preparadores de goleiros Enio Oliveira e Luli Bolfoni, enquanto que os demais arqueiros foram realizar testes físicos.

À tarde o grupo recebe folga e treina em dois turnos na sexta-feira. Sábado ocorre o primeiro amistoso da pré-temporada, contra o Caxias, às 16h no Vieirão, quando o técnico Gelson Conte poderá observar os novos contratados e começar a montar o time para 2014. Os portões serão abertos para o público, sem cobrança de ingressos.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário