sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cerâmica treina em dois turnos nesta sexta-feira

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O Cerâmica Atlético Clube treinou em dois turnos nesta sexta-feira, 27. Preparando-se para o amistoso contra o Caxias, no próximo domingo, o time fez um trabalho de força na academia do clube pela manhã e, na tarde, o treinador Gelson Conte orientou um treino técnico no Vila Ventura.

Focado no objetivo de retornar à elite do futebol gaúcho, o Cerâmica já realizou dois amistosos com times da série A e, no próximo domingo, realizará o “jogo da volta” com o Caxias, em Flores da Cunha, às 16h. Na tarde desta sexta o time comandado por Gelson Conte realizou um treino técnico no Vila Ventura.

Com a chuva que caia na cidade de Viamão dando uma trégua no forte calor, os jogadores participaram de um dois toques, aonde o objetivo era a marcação, cruzamento e finalização. Em seguida o técnico comandou um treino de ataque contra defesa. O zagueiro Neguete avalia como positivo o início de pré-temporada. “Pelo pouco tempo de treinamento com bola já deu para perceber que o grupo tem qualidade. Agora é treinar e corrigir o que for preciso e começar com tudo a Divisão de Acesso”, afirma.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário