segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Edmilson chega para reforçar meio de campo da S.E.R. Caxias

Edmilson é o quarto reforço da S.E.R. Caxias para a temporada 2014 (Foto: Rafael Tomé)
A S.E.R. Caxias apresentou na tarde desta segunda-feira (9) o quarto reforço para a temporada de 2014. O volante Edmilson, 31 anos, chega ao clube grená para disputar a camisa 5 e ser mais uma opção de meio campo para o técnico Picoli. O jogador já vinha treinando com o restante do grupo e participou do jogo-treino contra o Ferroviário, no último sábado.

Edmilson começou a carreira profissional no Jacareí, clube do interior de São Paulo. Atuou também por outros clubes brasileiros, como Gama, Mixto, Icasa, Caldense. Na temporada de 2013, disputou a Série C pelo Guarani, enfrentando o Caxias nas duas oportunidades. No currículo, também tem uma passagem pelo Apollon Kalamarias, da Grécia.

O volante se mostrou feliz pelo acerto com o clube grená e projeta uma temporada de sucesso no Centenário. “Espero corresponder as expectativas criadas. Espero fazer um grande campeonato e ajudar o Caxias a fazer um grande campeonato”, destaca o jogador.

Nome completo: Edmilson André Ricardo

Data de nascimento: 15/07/1982 (31 anos)

Naturalidade: São Gonçalo do Sapucaí (MG)

Altura: 1m83

Posição: Volante

Clubes anteriores: Guarani, Caldense, Icasa, São José-SP, Nacional-AM, Gama, São Carlos, Mixto, Joseense, Asa, Apollon Kalamarias (Grécia), Campo Grande-RJ, Jacareí.

SER Caxias - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário