sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Esportivo joga domingo contra o Juventude

O Esportivo voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, o plantel não conta mais com Cacá, o jogador foi para o Comercial de Ribeirão Preto, o treinador Émerson Avila e a direção já trabalharam rápido e contrataram três reforços para o clube juntamente da parceria, do fluminense veio o atacante Rafael Assis, do Goiás o zagueiro Wallisom e o meia Ulisses. A equipe se prepara para o jogo treino deste domingo contra o Juventude no estádio da Montanha dos vinhedos.

O treinador Émerson Ávila deve colocar no lugar de Cacá já o jogador Ulisses vindo do Goiás quem deve permanecer no time é o atacante Robert que foi muito bem no jogo contra o São Paulo do Borgo. Na defesa Ladeira e Reginaldo devem começar a partida. Este vai ser o terceiro jogo treino do Esportivo em preparação ao Gauchão 2014.

O treinador Émerson Ávila pode colocar em campo, Damião Vinícius; Afonso, Wesley Ladeira, Reginaldo, Murilo Ceará; Agenor, Vinícius, Cássio, Ulisses; Ramon, Brandão. Nesta sexta-feira o trabalho é de dois turnos pela manhã Academia e um trabalho técnico tático na Montanha e na parte da tarde técnico tático na Montanha.

Sidney Kwecho - LeOuve Serra Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário