quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Itamar Schulle orienta treino técnico

FOTO: Giovani Junior/ECNH
Sob o comando de Itamar Schulle, o Novo Hamburgo espera manter em 2014 os bons resultados obtidos neste segundo semestre de 2013. E, para isso, a comissão técnica está aproveitamento a pré-temporada para preparar bem a equipe.

A base do Nóia, que disputará os campeonatos do primeiro semestre do próximo ano, é formada pelos jogadores que atuaram nas competições deste segundo semestre. Juntaram-se a eles o goleiro Marcelo Pitol, o zagueiro Luis Henrique, o lateral Anderson Pico e o volante Chicão. A direção anilada segue trabalhando na busca por mais reforços e novas contratações devem ser anunciadas nos próximos dias.

Nesta quinta-feira, dia 12, o plantel anilado treinou em dois turnos. O trabalho da manhã ocorreu no campo do Travessão, em Dois Irmãos. O treinador Itamar Schulle orientou um trabalho técnico com bola em campo reduzido. Já no período da tarde, os jogadores treinaram no gramado suplementar do Estádio do Vale, onde o preparador físico Eduardo Maus organizou um circuito de exercícios para os atletas trabalharem a força explosiva.

O meia Mazinho falou sobre os primeiros trabalhos com bola: “Os jogadores estão se empenhando e fazendo aquilo que a comissão técnica deseja. Em breve esperamos colher os frutos desse trabalho”, salientou.

Mazinho ainda destacou a importância de se fazer uma boa pré-temporada: “Faz tempo que não tenho uma boa pré-temporada como essa. Sofri com algumas lesões ao longo deste ano e, agora, esta pré-temporada será fundamental para que eu chegue bem no Gauchão”.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário