Goleiro Paulo Sérgio do Pelotas foi o craque da Supercopa Gaúcha. Foto: Marcelo Campos / MC10 |
"Faltava acertar alguns detalhes para confirmar minha continuidade aqui no Pelotas. Agora que está tudo definido, eu posso dizer que estou feliz e com muita vontade de seguir vencendo. Preferi ficar aqui devido a vários fatores. Um deles é pelo comando forte e eficaz do Paulo Porto, um grande treinador, com inteligência tática impressionante. Outro, que não pude negar foi o carinho da torcida. Recebi vários pedidos pela minha permanência através de redes sociais e no contato direto nas ruas, o que me lisonjeou muito", apontou o arqueiro de 32 anos.
Ao todo, Paulo Sérgio disputou 24 jogos oficiais pelo Pelotas. Com aproveitamento de 65,28%, obteve treze vitórias, oito empates e três derrotas. Além de ser decisivo nas decisões por pênaltis, sofreu apenas quatorze gols, o que dá uma média de 0,58% por partida. Eleito melhor goleiro do Campeonato Gaúcho de 2012, quando atuava pelo Caxias, pretende repetir as seguras atuações que lhe garantiram tal menção.
"Nós temos uma base boa e consolidada. Estamos começando cedo a pré-temporada. Acredito que a nossa preparação será uma das melhores no início da disputa. Espero que a gente busque uma vaga na fase decisiva. Com isso, o reconhecimento individual será uma consequência. Não estou pensando em prêmios no momento, mas sim no grupo que já demonstrou ser forte e manteve boas peças para realizar um grande Gauchão", afirmou.
A reapresentação de parte do elenco Pelotas ocorreu nesta quinta-feira (05). O arqueiro, todavia, só retorna para a Boca do Lobo na próxima segunda-feira (09), assim como outros companheiros que receberam mais dias de férias. A estreia no Estadual será contra o Esportivo, no dia 19 de janeiro, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário