sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Novo Hamburgo encara amistoso contra o Pelotas na Boca do Lobo

FOTO: Giovani Junior/ECNH
O Novo Hamburgo tem pela frente um novo desafio dentro do cronograma da sua pré-temporada. Trata-se de um amistoso contra o Pelotas neste domingo, dia 29, às 18h, na Boca do Lobo, em Pelotas; mesmo palco dos recentes confrontos decisivos entre as duas equipes pela Copa Willy Sanvitto e pela Supercopa Gaúcha.

A partida serve de preparação para a disputa do Gauchão 2014, que inicia no próximo dia 18 de janeiro. Itamar Schulle ainda não poderá contar com todo elenco para o amistoso diante do Pelotas: “Tivemos um jogo-treino, agora vamos ter um amistoso, e paralelo a isso estamos trabalhando outros atletas que não irão para este jogo, pois ainda não se encontram na melhor forma física. Quem sabe para a partida contra o Brasil, de Pelotas, no dia 4, esses atletas já possam atuar pelo menos 45 minutos”, declarou.

O plantel anilado se reapresentou na manhã desta sexta-feira, dia 27, após o recesso natalino e treinou em dois períodos. Os jogadores voltam aos trabalhos na tarde deste sábado, dia 28, e embarcam para Pelotas no domingo ao meio-dia.

FICHA TÉCNICA
Amistoso
Pelotas x Novo Hamburgo
Data: 29/12/2013 Horário: 18h
Local: Boca do Lobo, em Pelotas

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário