terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Passo Fundo aposta em atacante jovem para Gauchão 2014

Cassiano começou no futebol mineiro. Foto: divulgação
O atacante Cassiano é uma das apostas da nova equipe do Passo Fundo, comandada pelo conhecido treinador Luiz Carlos Winck. Pela primeira vez no Rio Grande do Sul, o jovem atleta, que é natural do interior de Minas Gerais, disputou outros Estaduais, em sua terra natal e no Pará. Desde o último dia dois de dezembro, vestiu a camiseta do tricolor na pré-temporada e tem se destacado, sendo até o momento titular do time. Ainda tímido, de poucas palavras, o jogador destaca a importância desta oportunidade na carreira.

“Eu comecei a jogar no Ideal, de Sete Lagoas. Era muito novo ainda e depois fui para o Democrata, na mesma cidade. Fiz uma boa base, aprendi bastante quando o clube fez parceria com o Atlético e a gente treinava na Cidade do Galo. Depois disso passei também pelo Cametá, Tuna Luso, até chegar ao Remo, todos no Pará. Esse ano joguei a Série C pelo Rio Branco e recebi esta chance aqui no Passo Fundo. Estou muito feliz e com o pensamento bom para fazermos um Campeonato Gaúcho bem disputado”, disse.

Apesar da estatura, suas características são de velocidade e caída pelos flancos, onde atua com bons dribles e entrada pela diagonal na área. Com duas semanas de trabalho, Cassiano entende que o elenco está evoluindo e compreendendo tudo que o comandante ensina. Tranquilo, garante pensar logo na estreia.

 “O trabalho está sendo bem feito. Espero logo poder estrear e ajudar o Passo Fundo. Não sabemos ainda quem serão os titulares, temos um mês para iniciar o campeonato. Mas o importante é a evolução dos treinamentos”, destacou.

O Passo Fundo inicia a trajetória no Gauchão 2014, dia 19 de janeiro, às 18h, na Arena Alviazul, diante do Lajeadense.

Ficha técnica
Nome: Cassiano Elias dos Santos
Data de nascimento: 09/05/1990
Local: Jequitibá/MG)
Altura: 195cm
Clube atual: Passo Fundo/RS

Clubes
Democrata/MG (2006-2009)
Cametá/PA (2010-2011)
Trem/AP (2011)
Tuna Luso/PA (2011)
Remo/PA (2012)
Betim/MG (2013)
Rio Verde/GO (2013)
Rio Branco/AC (2013)

Divulgação

Um comentário:

  1. Jogador alto e rápido , atleta para ser observado tanto por gremio e inter.

    ResponderExcluir