quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Preparação física do São Gabriel já tem nome.

Foto: divulgação
A equipe do Esporte Clube São Gabriel, que irá disputar a Segunda divisão do Gauchão, mais conhecida como Segundona, já tem sua comissão técnica definida. O técnico Carlos Moraes, como já havia sido anunciado, com larga experiência nas categorias de base do Internacional, Sport Recife e Juventude, último clube este onde sagrou-se Campeão Gaúcho Sub-20 em 2010, semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Junior e também atuou na equipe profissional como nas equipes do Pelotas e Canoas, terá ao seu lado o preparador físico Gustavo Corrêa, para que possam realizar um trabalho onde o principal resultado é subir para Divisão de Acesso 2015.

Questões que dizem respeito a competição, já estão em conversação com o Presidente Roque Oscar Hermes e o Gerente de Futebol Luis Antônio Castegnaro. Gustavo Corrêa, que também tem passagem nas categorias de base do Esporte Clube Juventude pelo período de 9 anos como preparador físico, auxiliar de preparação física profissional e Juniores, participando diretamente na formação de grandes jogadores do cenário nacional, tais como, Ramiro (Grêmio), Bressan (Grêmio), Moisés (Grêmio), Fabrício Lusa (Bahia), Alex Telles (Grêmio), Follmann (Grêmio), Zezinho (Atlético-PR).

"O trabalho a ser realizado tem grande importância para a cidade de São Gabriel, pois a população já viveu momentos de alto nível no futebol quando esteve na primeira divisão do RS, também disputando a Copa do Brasil, chegando a eliminar a equipe do Figueirense,  e vencendo o Palmeiras em casa. Este clube e as pessoas envolvidas, merecem respirar novamente o futebol de alto nível e o primeiro passo é subir para a Divisão de Acesso", ressalta Corrêa.

Comunicação - E.C São Gabriel

5 comentários:

  1. Mais uma excelente contratação do São Gabriel, depois do grande técnico Carlos Moraes, agora o preparador Gustavo Corrêa, conheço seu trabalho e está muito bem encaminhado. Parabéns ao Presidente do São Gabriel, este ano vão subir!

    ResponderExcluir
  2. Vamos meu São Gabriel! vamos voltar a elite do futebol e aterrorizar de novo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que em São Gabriel tem Nomes certos para esses cargos Tanto como treinador como para preparador Físico, nem precisava trazer de fora. Mas já que trouxe vamos ficar na torcida. Como dizem tem "curriculun" vamos ver.

    ResponderExcluir
  4. E realmente as coisas estão acontecendo! Parabéns pelas excelentes contratações que o gerente de Futebol Luis Castegnaro indicou para tomar frente ao Esporte Clube São Gabriel. A torcida agora é para que consigam o tão esperado acesso, pois campanha para isso já provou que têm de sobra! Parabéns Carlos Moraes, Gustavo Corrêa, Fabio Marques e Luis Castegnaro, comissão técnica super competente!!

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos o apoio de todos que torceram para que alcançássemos o objetivo traçado que foi o acesso! São Gabriel está na Divisão de Acesso 2015.

    ResponderExcluir