domingo, 15 de dezembro de 2013

Projeto Sócio-Torcedor do Cruzeiro


Um dos mais tradicionais clubes gaúchos acaba de assinar com o programa Torcedor de Vantagens para o próximo biênio. Trata-se do Esporte Clube Cruzeiro de Cachoeirinha, situada na grande Porto Alegre. Fundado em 14 de julho de 1913, o Estrelado é considerado um dos clubes mais simpáticos da capital gaúcha e busca no ano de seu centenário a total profissionalização, dentre as metas principais está a implantação do programa de sócio-torcedor.

"Temos apostado sempre na tradição e reestruturação dos clubes que vem nos mostrando seriedade em suas diretorias. O Cruzeiro-RS segue esta linha e nos foi apresentado pela Olhadela Interativa, que trabalha na captação de recursos e gestão de marketing. O clube disputará o campeonato gaúcho da primeira divisão e vai nos dar uma grande visibilidade. Estamos muito felizes com a entrada do Torcedor de Vantagens agora também no mercado gaúcho", comemora Mauro Pereira, Executivo da DataClick.

Um momento histórico e de transformação. Ao mesmo tempo em que o Cruzeiro-RS celebra o centenário, ingressa em fase de renovação total. A diretoria define com “marco zero” para o planejamento dos próximos 100 anos. A passagem para o crescimento do clube é simbolizada pelo estádio novo, padrão FIFA, que está em processo de conclusão e vai mandar os jogos do Cruzeiro-RS. Além da nova casa, o clube também muda de cidade. Agora tem a sua sede em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

"Buscamos várias soluções para o projeto de sócio-torcedor em todo o Brasil, mas foi no Torcedor de Vantagens que encontramos a solução ideal para o Cruzeiro-RS. A solução integrada e a dinânimica do projeto da Dataclick é muito diferente de tudo. Acreditamos em resultados bastante surpreendentes", declara Fábio, executivo da Olhadela.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário