domingo, 26 de janeiro de 2014

Cerâmica e Internacional inauguram o gramado do Beira-Rio

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Na tarde deste sábado, 25, o Cerâmica foi até o Beira-Rio, aonde, em jogo-treino com o Internacional, participou da estreia do novo gramado do estádio, que será palco da Copa do Mundo de 2014. O Tricolor de Gravataí acabou derrotado pelo placar de 3 a 0. “Algumas situações ficaram bem clara para nós. Saímos um pouco mais no segundo tempo, porém, o time do Inter é muito qualificado e técnico. O ritmo de trabalho está muito bom e agora vamos enfrentar o Nova Prata no próximo sábado, que é um time que vai disputar a Divisão de Acesso e teremos uma resposta real do nosso grupo”, afirma o treinador.

O Cerâmica fez junto com o Internacional a primeira partida no gramado do remodelado estádio Beira-Rio. O time colorado teve superioridade no primeiro tempo e dominou a maior parte do período. Aos 16 minutos, depois de um cruzamento da direita para a esquerda, Jorge Henrique subiu mais alto que a defesa Ceramista para abrir o placar. Com 19 minutos Maurinho fez jogada pela direita e após o cruzamento a bola sobrou para Couto, que de fora da área mandou para longe, desperdiçando uma das poucas oportunidades do Tricolor na primeira etapa. Com 23 minutos, Gilberto chutou forte e ampliou o marcador para o time da casa. Inter 2 X 0 Cerâmica.

Na segunda etapa o técnico Abel Braga modificou todo o time do Internacional e o treinado do Cerâmica, Gelson Conte foi realizando substituições no decorrer da partida. O Tricolor de Gravataí se encontrou em campo e conseguiu ter maior posse de bola do que no primeiro tempo, mas com poucas chances de gol. Aos 12 minutos, Sasha recebeu passe de Wellington Paulista e chutou na saída do goleiro Giovani para definir o placar final. Internacional 3 X Cerâmica 0.

A equipe do técnico Gelson Conte volta a campo em novo amistoso no prócimo sábado, 01. O time enfrenta o Nova Prata, no Vieirão, às 17h.

Cerâmica: Giovani (Anderson), Jeferson (Dagoberto), Rodrigão (Ícaro), Neguete (Hugo), Couto (Marcio Lopes), Kaiser, Cidinho (Tinga) (Alejandro), Robson (Fábio), Maicon Santana (Welington), Marcio Luiz (Rodrigo) e Maurinho (Donovan).
Técnico: Gelson Conte

Inter 1º tempo: Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D’Alessandro, Jorge Henrique e Rafael Moura Inter 2º tempo: Agenor; Caio, Ernando, Índio e Allan Ruschel; Augusto, Josimar (Alan), Alan Patrick; Valdivia, Sasha e Wellington Paulista.
Técnico: Abel Braga

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário