quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cerâmica treina novamente em dois turnos

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
A quinta-feira, 16, foi marcada por mais um dia de treinamentos em dois períodos para os jogadores profissionais do Cerâmica. Pela manhã o grupo treinou na empresa Jackwal e, na parte da tarde, realizou um coletivo no gramado do estádio Antônio Vieira Ramos.

O Tricolor de Gravataí realiza a pré-temporada, visando à disputa da Divisão de Acesso e o retorno à elite do futebol gaúcho. Na tarde de hoje, o treinador Gelson Conte e o auxiliar-técnico Jeferson Câmara comandaram um coletivo técnico-tático. Os treinadores orientaram o posicionamento dos jogadores, cobrando atenção dos zagueiros e a finalização dos atacantes. Cidinho ressalta a importância dos trabalhos preparativos para a disputa da Divisão de Acesso. “Estamos treinando forte para em breve podermos retornar a primeira divisão do Estado. Apesar dos resultados, estamos fazendo bons jogos. Com o trabalho, as vitórias irão aparecer”, disse.

Dando sequência nas partidas preparatórias para a competição, no domingo, 19, o Cerâmica vai até Chapecó enfrentar a Chapecoense em jogo amistoso, às 17h.  Depois, no dia 25, o Tricolor testa a força com outro time de série A do Brasileirão, encarando o Internacional em jogo-treino no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário