terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Copa SP: Grêmio empata e está virtualmente fora

Grêmio empata com Luverdense e está praticamente eliminado. Imagem: reprodução Sportv
O Grêmio entrou em campo para a segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores nesta tarde-noite em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo e não saiu de um empate em 1 a 1 com o Luverdense-MT e com 2 pontos está virtualmente fora. Se vencer o Taboão da Serra na próxima sexta-feria, chegará a 5 pontos e será segundo colocado da chave Q, atrás do mesmo CATS, que já tem 6. Seis clubes melhores segundos colocados passam para a segunda fase, mas é muito provável que 5 pontos sejam insuficientes para a classificação.

Melhor em campo (sintético, diga-se de passagem), o Grêmio só foi abrir o placar aos 30 minutos, quando Tilica cobrou falta da direita na cabeça de Erik, que subiu sozinho e mandou a bola no ângulo.

Na etapa final, o Luverdense aproveitou o relaxamento tricolor e empatou com Leozinho, após falha do goleiro e da defesa que não afastou uma bola cruzada na área. Marcelo ainda acertou o travessão aos 30 minutos cobrando falta e Paulista, aos 42, cortou para o pé direito e bateu rasteiro, mas o goleiro Matheus pegou.

O empate classificou o time da casa, o Taboão da Serra, como campeão do grupo. Grêmio x Taboão da Terra jogam na sexta, 16h. Na preliminar, se enfrentam os eliminados São Caetano e Luverdense.

Ficha técnica
Luverdense 1x1 Grêmio
Local: Estádio Municipal José Feres (Taboão da Serra)
Árbitro: Matheus Pulini
CA: Bruno, Kauê, Ricardo, Rafael (L); Wesley, Gabriel, Vinny (G)
Gols: Erick 30/1T (G); Leozinho 24/2T (L)

Luverdense
Matheus; mGuilherme, Bruno, Felipe, Anderson (Oliveira); Kauê, Ricardo, Márcio, Nailson; Café, Rafael (Leozinho). Téc.: Maico Gaúcho

Grêmio
Léo; Wesley, Lucas Costa, Gabriel, Marcelo; Emanuel, Kaio, Iago, Tilica (Angelo); Erik (Paulista), Ronan (Vinny). Téc.: James Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário