Foto: Bruno Tech/EsporteSUL |
Na visita das autoridades, alguns apontamentos foram feitos para correção por parte do clube. No dia 13 de fevereiro, ocorre a vistoria final do estádio para renovação dos alvarás e do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI), lembrando que os atuais valem até abril deste ano.
Dentro de campo, os treinamentos foram em dois turnos para o grupo esmeraldino. Durante a manhã, exercícios na academia do Atlético Esporte Clube, complementado com uma atividade no campo com o preparador Marcel Almeida. Durante a tarde, após a vistoria, treinamento técnico e tático no Estádio dos Eucaliptos. Primeiro, trabalhos de finalização e posicionamento, com os laterais cruzando da linha de fundo e o ataque disputando contra a defesa.
Depois, Luciano começou a desenhar o Riograndense de 2014. Primeiro, sem goleiros, o treinador escalou a primeira equipe com Taffarel, David, Valença e Ivan Lima; André Tereza, Douglas T-Rex, Cléberson e Felipinho; Tiago Duarte e Rafael Paraíba. Enquanto o restante do grupo disputava um ataque contra defesa do outro lado do gramado, Luciano orientou a saída de bola desta primeira equipe e depois o posicionamento sem bola.
Depois, o treinador orientou da mesma forma uma segunda equipe, formada por Geison, Fábio Souza, Alan e Ito; Charles, Moisés Baiano, Darlem e Willian Mendonça; Thiago Maestri e Fabiano Veiga. O que chamou atenção foi o posicionamento de Geison, volante de origem, como lateral, e do lateral Darlem como meio-campo, o que já ocorreu nas categorias de base do Esmeraldino.
Gabriel, Dinei, Cícero e Flávio treinaram em separado, aprimorando a parte física com os preparadores, assim como o volante Gudi e o atacante Giovani, que apenas correram em torno do gramado.
Amanhã (quarta-feira, 29), o grupo faz um treinamento físico na caixa de areia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e recebe folga durante a tarde.
Assessoria de Comunicação Riograndense Futebol Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário