quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dois atletas liberados pelo Riograndense

Foto: Assessoria de Comunicação Riograndense FC
O treino físico da manhã desta quarta-feira (15), no Estádio dos Eucaliptos, foi marcado por duas ausências. O lateral-esquerdo e meia Ronaldinho Gramadense e o volante Geison foram liberados pela direção do Riograndense na tarde de terça (14) e não fazem mais parte do plante esmeraldino.

Ronaldinho acertou sua saída em comum acordo com a direção e ressarciu o clube quanto à cláusula de rescisão contratual. Já o contrato do volante Geison previa que o atleta poderia deixar o clube em caso de proposta da Série A, o que aconteceu junto ao Esportivo. O jogador vai para Bento Gonçalves realizar testes no clube e caso seja aprovado, a diretoria do Periquito pode vincular o jogador e emprestá-lo para o clube da Serra. Se o volante não permanecer, volta à Santa Maria para jogar a Divisão de Acesso pelo Riograndense.

Já o volante Gudi e o goleiro Júlio César, os últimos a se juntarem ao grupo, seguem treinando normalmente. O atacante Jajá, que saiu lesionado do treino de terça-feira, fez um treino leve e aguarda o resultados dos exames que realizou na coxa.

Raridade neste período de pré-temporada, a tarde foi de descanso para o elenco. Na quinta-feira (16), os treinos em dois turnos voltam à rotina: a partir das 9h30 no Estádio dos Eucaliptos e ida para a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) a partir das 16h.

Assessoria de Comunicação Riograndense Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário