domingo, 26 de janeiro de 2014

Laranja Mecânica recebida com festa

Na manhã desta sexta-feira, desfilaram em carro aberto pelas principais ruas da cidade a equipe campeã na categoria sub-17 da Copa Adidas Teutônia. Recebidos por autoridades do município, os garotos foram muito aplaudidos por onde passaram.

Uma novidade que marcou o trinfo do Guarany/Descobrindo Talentos foi o uniforme laranja (com meias cinzas), utilizado em cinco das seis partidas do clube no torneio. A ideia foi do atual diretor de marketing, Ademar Batistella: “Tive a ideia deste uniforme em 2010. Vários clubes fazem camisetas diferentes da tradicional e resolvi implantar no Guarany. Por alguns motivos não pudemos usar naquele ano e tudo ficou guardado até este torneio e deu sorte. Já estou pensando em uma nova camiseta diferente para este ano, que logo será anunciada”, revelou o diretor que apelidou o time de Laranja Mecânica.

O técnico Totonho voltou a exaltar a campanha alvirrubra e a dedicação de diretores, comissão técnica e atletas para que o sucesso viesse: “Preciso agradecer a todos. Meus dois auxiliares Elisson Rodrigues e Matheus Costa que trabalharam com os goleiros e colaboraram em vários momentos Também ressalto o trabalho do Roberto Padilha que elaborava a preparação física elaborada por mim. Os atletas jogaram seis partidas em seis dias e não cansaram”.

Totonho segue a frente do comando da base alvirrubra e irá auxiliar o técnico Ben-Hur Marchiori na formatação do time profissional na terceirona 2014.
 
Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário