sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Palmeirense anuncia treinador

Marques comanda o Palmeirense na Segundona.
Foto: divulgação.
Através do Presidente Capitão Vieira e Regis Lorenzone do departamento de futebol o Esporte Clube Palmeirense confirmou na tarde desta sexta feira 31/01 o nome de Paulo Henrique Marques como o treinador do clube para o ano de 2014.

Paulo Henrique Marques é natural de Santa Rosa, tem 48 anos, e começou a carreira como técnico de futebol em 1999, quando comandou o time júnior do Santo Ângelo. Depois de passar pelas categorias de base de outros clubes, assumiu o time profissional do Santo Ângelo em 2002 e foi quinto colocado no Gauchão. Trabalhou como coordenador de futebol profissional da Ulbra de 2003 a 2005, sendo vice-campeão gaúcho em 2004, e 2007.

Como técnico, comandou Veranópolis, Santa Cruz, Bagé, Avenida, Ulbra, Guarany de Bagé, Passo Fundo, Guarany de Camaquã, Esportivo e o Juventus de Santa Rosa. Como jogador, o treinador do Tupi foi lateral esquerdo e defendeu Inter de Santa Maria, São Borja, Dínamo, Santo Ângelo, São José de Cachoeira e Oriental de Três de Maio.

No ano passado Paulo Henrique Marques esteve frente ao comando técnico do Tupi de Crissiumal na segundona,a onde conquistou o titulo de campeão.o Treinador deve assumir a equipe nos próximos dias e junto com a diretoria montar a equipe.

EC Palmeirense - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário