sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Primeiro coletivo do ano no treino desta quinta-feira

Foto: Assessoria de Comunicação Riograndense FC
O Riograndense Futebol Clube realizou seu primeiro treino coletivo em campo inteiro na tarde desta quinta-feira (30). No trabalho, que começou depois de treinos técnicos, o treinador Luciano Corrêa confirmou a ideia de time que vinha sendo desenhada desde os primeiros trabalhos táticos. 

Orientando a todo momento e parando o treinamento algumas vezes, o treinador esmeraldino colocou em campo a equipe considerada titular com Julio Cesar; Taffarel, David, Valença e Ivan Lima; Douglas T-Rex, André Tereza, Cléberson e Felipinho; Tiago Duarte e Raphael Paraíba. Já a equipe reserva teve Samuel (Romário); Darlem, Alan, Fábio Souza e Ito; Charles, Geison, Moisés Baiano e Willian Mendonça; Thiago Maestri e Fabiano Veiga. 

Nos últimos minutos da atividade, o centroavante Raphael Paraíba, de cabeça, fez o gol da vitória da equipe titular e confirmou o faro de gol que já vinha demonstrando nos treinos de finalização.

Dia também teve trabalhos técnicos e físicos

O coletivo só iniciou após treinamento em dois turnos, sendo a manhã dedicada a trabalhos na academia do Atlético Esporte Clube. À tarde, antes do coletivo, o grupo passou por atividades técnicas específicas de cada posição. Os laterais treinaram a arrancada e precisão de passe, os defensores fizeram um circuito de cabeçadas e os meias e atacantes treinaram finalizações a gol.

Nesta sexta-feira (31), o Riograndense treina novamente em dois turnos, se preparando para o jogo-treino de sábado (1º), às 17h30, no Estádio dos Eucaliptos. Os treinos desta sexta começam às 9h30 na parte da manhã e às 16h30 durante a tarde. 


Assessoria de Comunicação Riograndense Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário