quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

São José define grupo de jogadores para a Copa Santiago

Técnico Sandro Resende fechou o plantel do São José para a Copa Santiago de Futebol Juvenil. Foto: divulgação.
Na manhã desta quarta-feira, após um treino tático-coletivo no estádio Passo D'Areia, o técnico Sandro Resende definiu o grupo de jogadores do São José que irá disputar a Copa Santiago de Futebol Juvenil. Os atletas convocados são os seguintes:

Goleiros: André, Giovani
Laterais: Alex Silva, Éric, Lurian, Lucas Azevedo
Zagueiros: João, Roger, Lucas Henrique, Carlos
Volantes: Pará, Vinícius, Halisson, Samuel, Bernardo
Meias: Dener, Tamujo, Patrick
Atacantes: Ray, Cléberson, Léo, Bruno

A comissão técnica é formada pelos seguintes profissionais:
Técnico: Sandro Resende
Preparador Físico: Leonardo Fortino
Preparador de Goleiros: Loristan Pantoja

"Tudo está ocorrendo dentro do planejado. Infelizmente, perdemos um atleta por lesão no início da semana, mas confio plenamente no grupo de jogadores que estarão representando o clube. Treinamos com muita dedicação e seriedade, até mesmo durante as festas de final de ano. Ao chegar na competição o foco será maior ainda. Vamos nos empenhar ao máximo para atingir os melhores resultados. Nunca é fácil jogar contra equipes consideradas de grande porte, mas não iremos nos acovardar em nenhum momento. Cada jogo tem uma história e ela tem que ser escrita quando a bola rolar." - comenta o técnico Sandro Resende.

"Atingimos o ápice da capacidade física de cada jogador. Vamos nos empenhar ao máximo para buscar resultados positivos. Somar pontos sempre é importante dentro de uma competição com alto nível de exigência", finaliza o preparador físico Leonardo Fortino.

"Os goleiros estão prontos, trabalhamos assiduamente todas as situações de jogo. Manter a calma e a concentração, ter uma boa leitura do jogo e colocar experiência em campo são pontos fundamentais para atuar com segurança", disse o preparador de goleiros Loristan Pantoja.

EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário