terça-feira, 7 de janeiro de 2014

São Luiz derrota Ouro Verde por 7 a 0 em jogo-treino

Foto: Twitter Rádio Progresso de Ijuí (‏@EsporteRPI)
O São Luiz de Ijuí realizou jogo treino no início da noite desta segunda-feira. No Estádio 19 de Outubro, o rubro enfrentou o Ouro Verde do bairro Assis Brasil e venceu por 7 a 0. O técnico Beto Almeida utilizou a atividade para testar e observar jogadores que não foram utilizados nos principais testes da pré-temporada. O confronto também marcou a estréia do atacante Jones diante da torcida.

E o São Luiz venceu por 7 a 0. Os gol foram marcados por Jones, Bruno Leandro e Ronaldo Capixaba no primeiro tempo. Na metade final, Aloísio, Vinícius, Elias e Adilson Bahia completaram o placar.

Tiago Costa também jogou e mostrou estar recuperado de lesão, mas ainda sem ritmo.

A equipe ijuiense ainda tem mais um amistoso. Sábado joga contra o Passo Fundo no Vermelhão da Serra ás 19 horas. Será o segundo duelo entre os times na preparação para o estadual 2014. Dia 19 de dezembro, a equipe de Beto Almeida derrotou o Passo Fundo por 4 a 3.

Além disso, hoje foi realizada a primeira seletiva para a equipe júnior do São Luiz. Cerca de 20 jogadores participaram da peneira. Nos próximos nove dias, continuam as peneiras, sempre ás 15 horas no campo da Imasa.

Rádio Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário