quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

São Paulo goleia SIAPERGS em jogo-treino

Foto: Guilherme Rajão
O Sport Club São Paulo enfrentou, na tarde desta quarta-feira (08) o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul e não teve dificuldades para vencer. A partida terminou com um elástico 7 á 0 para o rubro-verde. Tendo como local o campo do Cassino F.C o jogo-treino contou com a presença de cerca de 300 torcedores que puderam ver e aplaudir a bela atuação do grupo que honrará o Leão no campeonato estadual.

O jogo iniciou truncado, com muitas faltas e poucos chutes a gol. No entanto, aos 36 minutos da primeira etapa, Jéfferson ‘Chumbinho’ iniciou os trabalhos e marcou um belo gol. Após receber passe o atacante arrancou, deixou o zagueiro para trás e deu um leve toque por cima do goleiro Fábio.

Quatro minutos depois Chumbinho brilhou novamente. O atacante recebeu passe, driblou o marcador e só teve o trabalho de deslocar o goleiro adversário. 2 á 0 para o Leão.

Na segunda etapa o São Paulo voltou com algumas mudanças. Ray entrou no lugar de Chumbinho e mostrou que o ataque rubro-verde está ‘afiado’. O atacante tocou para Vanderley, de fora da área, chutar firme no ângulo esquerdo e marcar o terceiro gol da partida.

Seis minutos depois Ray marcou. Vasconcellos chutou, Fábio defendeu e a bola sobrou para o atacante empurrar para o fundo das redes.

Aos 28 da segunda etapa o São Paulo marcou seu quinto gol. Gilian recebeu na intermediária do campo, partiu para cima dos zagueiros, passou por eles e chutou firme na saída do goleiro.

Com o decorrer do tempo o técnico Agenor Piccinin promoveu diversas mudanças. Entre elas a entrada de Michel, atacante, no lugar de Murilo. A saída de Vinícius para a entrada de Wellington e a saída de Balduíno para a entrada de Natael.

Foi então aos 36 minutos que mais um belíssimo gol foi marcado. Gilian inverteu a jogada e deixou Ray em ótima posição para dominar e encobrir o goleiro adversário. Era o sexto gol rubro-verde.

Ainda houve tempo para Michel marcar mais um gol. Aos 43 minutos o atacante recebeu passe de Bernardo na entrada da área e chutou firme no canto direito do goleiro Fábio. 7 á 0 para o Sport Club São Paulo.

O clube enfrenta agora o Novo Hamburgo, sábado, no Estádio do Vale.

Escalação rubro-verde:

S.C São Paulo: Pablo (Lúcio), Guilherme (José Leonardo), Cesinha , Reynaldo, Vinicius (Wellinton) e Vanderley ; Balduíno (Natael), Vasconcellos (Bernardo) e Murilo (Michel); Chumbinho (Ray) e Gilian.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SCSP
Texto e fotos: Guilherme Rajão

Nenhum comentário:

Postar um comentário