terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sub-17 do São José treina para a Copa Santiago

Treino da manhã desta terça-feira. Foto: divulgação.
A equipe juvenil do E.C. São José de Porto Alegre segue em ritmo de treinamento e preparação para a Copa Santiago de Futebol Juvenil. Na manhã desta terça-feira, o técnico Sandro Resende orientou um treino coletivo e mais alguns exercícios de finalização.

"Os ajustes na equipe ainda estão sendo realizados, pois houve uma grande reformulação no plantel que terminou o ano de 2013. Trouxemos alguns atletas de outros clubes para reforçar nosso elenco em Santiago. Esperamos uma competição muito difícil, com elevado nível técnico e competitivo. O plano inicial é chegar entre os quatro finalistas, mas com o decorrer da competição e dos jogos é que veremos nossas reais possibilidades", comenta Sandro Resende.

O preparador físico Leonardo Fortino destaca a visível evolução física dos atletas: "A pré-temporada para Santiago está realizada desde o dia 8 de dezembro. Nessa reta final damos ênfase aos treinos de força e velocidade. O plantel é qualificado e experiente e vai em busca de bons resultados. Garanto que não haverão atletas atuando com baixa intensidade dentro da competição. Todos estão muito bem preparados."

O São José estréia na competição jogando contra o Grêmio, na próxima 6ª feira, 09/janeiro, às 22 horas no Estádio Alceu Duarte de Carvalho. O clube da capital está no Grupo B ao lado de Grêmio, Internacional, Gama, Guarani do Paraguai e Nacional do Uruguai.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário