quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cassiano comemora primeiro gol com a camiseta do Passo Fundo

Foto: EC Passo Fundo/divulgaçãoi
O Passo Fundo venceu mais uma no Campeonato Gaúcho e consolidou sua colocação entre os quatro primeiros colocados do Grupo B, com 12 pontos. Em um jogo truncado diante do lanterna da competição, o Pelotas, a equipe do Norte do Estado venceu por 3 a 2, contando com a boa participação de seus dois atacantes, sendo que um saiu do banco de reservas para ser primordial no resultado. Atleta de velocidade, ainda jovem e disputando pela primeira vez o Regional no Rio Grande do Sul, Cassiano marcou seu primeiro gol oficial com a camiseta do Tricolor, os outros dois foram de Hyantony.

“Estou muito feliz porque tirei um peso das minhas costas. Atacante vive de gols e eu tinha feito apenas em amistoso aqui no Passo Fundo. Hoje eu estava no banco de reservas e ali pelos 25 minutos do primeiro tempo ainda, estava 1 a 0 para eles e o professor me chamou para que eu entrasse. Fui para campo, aí tive um lance que dei o tapa na frente e estava passando pelo zagueiro que me derrubou e foi expulso. No  segundo tempo, uma jogada na área, o goleiro deu rebote e eu cheguei chutando forte para marcar o gol”, descreveu o mineiro de 23 anos.

Humilde e buscando seu espaço no futebol, atribui seu crescimento às conversas com o treinador da equipe. Experiente, tendo atuado no Internacional e na Seleção Brasileira, o comandante Luis Carlos Winck é conhecedor da aldeia sul-riograndense e passa detalhes par Cassiano, novato no terreno.

“Quando ele me tirou do time titular, me disse para não ficar cabisbaixo, porque prefere me utilizar no segundo tempo, pois faço a correria, como me pede. Além de me passar muita confiança, sempre chamar para conversar, explicar o que quer. Eu tenho entrado em todos os jogos, ido bem, agora graças a Deus saiu o gol, isso que entrei ainda na primeira etapa. Agora é manter essa pegada e já focarmos no próximo jogo, mais um desafio duro contra o Cruzeiro”, afirmou.

Ficha técnica
Cassiano Elias dos Santos
Data de nascimento: 09/05/1990
Local: Jequitibá/MG
Altura: 195cm
Clube atual: Passo Fundo/RS

Clubes
- Democrata/MG (2006-2009)
- Cametá/PA (2010-2011)
- Trem/AP (2011)
- Tuna Luso/PA (2011)
- Remo/PA (2012)
- Betim/MG (2013)
- Rio Verde/GO (2013)
- Rio Branco/AC (2013)

Fernando Martinez - Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário