sábado, 8 de fevereiro de 2014

Cerâmica perde para Nova Prata em amistoso na Serra

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O Cerâmica subiu a serra gaúcha para enfrentar o Nova Prata no estádio Municipal Mario Cini, em Nova Prata na tarde deste sábado, 08. O time do técnico Gelson Conte dominou boa parte do jogo, mas saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. “Temos que encarar a realidade, pois a Divisão de Acesso será assim, com muita disputa. Precisamos nos acostumar e ter cabeça boa para continuar o trabalho. Também temos que passar confiança para o grupo”, afirma o treinador da equipe Tricolor de Gravataí.

No primeiro tempo o Cerâmica teve um apagão logo no começo do jogo e aos 1’45”, após um cruzamento na área, Eder Ceccon abriu o marcador para o time da casa. Mas o Tricolor de Gravataí não deixou se abalar e foi buscar o empate, Com 23 minutos Hugo cruzou e Rodrigão desviou de cabeça, mas a bola foi para fora. Com 28 minutos, Neguete chutou forte de longe, o goleiro Bastos deixou escapar e Nicolas aproveitou para empatar a peleia. O segundo gol do time da serra veio um minuto depois, com mais um apagão da defesa Ceramista. Em jogada rápida, Ismael chutou, Neguete tentou afastar, mas a bola foi contra a meta adversária.

Na segunda etapa, o Cerâmica voltou melhor e teve mais chances de gol. O Nova Prata administrou o resultado e saiu pouco para o ataque, ficando a maior parte do tempo na defensiva. O Tricolor de Gravataí arriscou alguns chutes com Tinga, Maurinho e Maicon Santana e Nicolas, mas não conseguiu empatar o jogo que terminou com a  vitória do Nova Prata por 2 a 1.

A equipe do Cerâmica tem novo compromisso em jogo amistoso no próximo sábado,  15, quando vai até Marau, enfrentar o Marau. O Tricolor de Gravataí estreia na Divisão de Acesso no dia 23 de fevereiro contra o Tupi, em Crissiumal.

Cerâmica: Giovani, Dagoberto (Jeferson), Rodrigão (Ícaro), Neguete, Fábio (Maurinho), Hugo (Kaiser), Nicolas, Marcio Lopes (Couto), Welington (Maicon Santana), Maicon Sapucaia (Rodrigo) e Alejandro (Tinga).

Técnico: Gelson Conte

Nova Prata 1º tempo:.Bastos, Alex Pereira, Claudião, Max, Rafael Gaúcho, Ismael Gaúcho, Anderson Feijão, Eder Ceccon, Vandré e Jean Dias.

Técnico: Everaldo Alves

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário