quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cerâmica treina pela manhã e tem dois jogos agendados para o mesmo dia

Treino desta quarta. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O Cerâmica treino na manhã ensolarada desta quarta-feira, 12. O técnico Gelson Conte comandou a movimentação no gramado do estádio Antônio Vieira Ramos, que teve por objetivo principal a finalização.

A pré-temporada do Tricolor de Gravataí, que visa a preparação para a disputa da Divisão de Acesso vai chegando ao fim. Faltando 11 dias para a estreia no Gauchão série A 2, a equipe Ceramista segue treinando firme. Nesta manhã o treino foi focado na finalização. O campo foi dividido em dois, de um lado a goleira de tamanho normal, com um goleiro e, do outro, o jogo acontecia na vertical com duas goleiras pequenas, sem goleiros. Depois da movimentação, os atletas treinaram a bola parada. “A segunda divisão é mais no coração. Vai ser muito difícil, mas temos uma boa equipe e um bom treinador para enfrentar os desafios”, afirma Maicon Sapucaia.

O plantel recebe folga na tarde de hoje e retorna ao trabalho na manhã de quinta-feira. No sábado, às 10h, o time B do Cerâmica fará  um jogo-treino com o Internacional Sub-23, no Vieirão. No mesmo dia o time principal viaja para Marau, aonde enfrenta o Marau, às 17h.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário