quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Deu Inter-SM no Rio-Nal amistoso

O primeiro amistoso Rio-Nal foi de vitória Alvirrubra na Baixada Melancólica. O time do técnico Badico abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com gol de Diego Rocha. Além de servir como preparação para a Divisão de Acesso, que inicia no próximo dia 23, os técnicos e os torcedores presentes no estádio tiveram a possibilidade de conhecerem melhor os elencos dos dois times nesta noite.

No decorrer do primeiro tempo, o Inter SM se mostrou ofensivo, concluindo a gol sempre que chegava na grande área. Piccinini foi o destaque durante os 45 minutos, presente em quase totalidade das jogadas perigosas do time, o que ocasionou grande número de faltas sofridas. Foi assim,após vários lances que levaram perigo ao gol de Júlio César, que o time Alvirrubro abriu o placar com Diego Rocha aos 27 minutos.A partir dos 30 minutos a equipe do Riograndense começou a soltar mais o jogo, buscando o empate.

Durante o intervalo, cada time recebeu uma taça simbólica concedidas pela Pampeiro em apoio aos times da Santa Maria. Já no segundo tempo, ambas as equipes entraram com os times reservas, dando oportunidade aos jogadores disputarem o amistoso. Com um jogo equilibrado e menos acelerado, os times tiverem poucas chances de gol.

Aos 43 minutos da etapa final, o árbitro Márcio Castelli marcou pênalti para o Riograndense. Fabiano Veiga cobrou e o goleiro Goico defendeu para o delírio da torcida Alvirrubra presente no Estádio Presidente Vargas que comemorou a vitória no primeiro amistoso Rio-Nal.

As duas equipes voltam a se encontrar neste sábado, 8, para mais um clássico Rio-Nal. O próximo amistoso será no Estádio dos Eucaliptos e tem início às 17h30min.

Inter SM:
Primeiro Tempo: Yai, Pedro Júnior, Vagner Garibaldi, Agnaldo (Wellington), Diego Rocha; Rafael Muçamba, Luis Felipe Roger Bastos, Alexandre Piccinini; Marco Antônio e Josiel.

Segundo tempo: Goico, Elias, Wellington, Diego Rocha e Cássio; Luis Felipe, Vinicius, Igor (Luis Paulo), Tainã ( Gabriel); Josias (Pedro Júnior) e Serjão.

Riograndense:
Primeiro Tempo:Júlio Cesar; Taffarel, David, Valença e Ivan Lima; Douglas T-Rex, André Tereza, Cléberson e Felipinho; Tiagou Duarte e Raphael Paraíba.

Segundo Tempo:Samuel; Alan, Fábio Souza e Ito; Darlem, Charles, Geison, Moisés Baiano e William Mendonça; Fabiano Veiga e Júnior.

Arbitragem:
Árbitro: Márcio Casteli
1º Assistente: José Airton Pletsh
2º Assistente: Pablo de Mello
4º Árbitro: Rafael Klei

Confira o gol do Inter-SM:



Texto: Renata Medina - Dpto. de Comunicação / Inter SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário