terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dois dias depois da reestreia Bruno Flores abandona o Tupi FC

Foto: Guia Crissiumal
Os cerca de 100 torcedores do Tupi FC que estiveram no Estádio Rubro-Negro no último sábado (08) provavelmente viram a última atuação de Bruno Flores com a camisa do Tupi.

O jogador que foi solicitado pela torcida em uma campanha nas redes sociais após ser dispensado do São Luiz de Ijuí, uma das principais contratações do clube para a disputa da Divisão de Acesso 2014, apenas dois dias depois de reestrear com a camisa do rubro-negra, a qual já havia vestido em 2013, não apareceu para treinar pela manhã. A direção foi avisada pela comissão técnica, o procurou no hotel em que estava hospedado e não o encontrou. Mais tarde, um dirigente conseguiu contato com o jogador, que teria viajado para a sua cidade de origem, Rosário do Sul. Sua conta no facebook também foi excluída.

Na conversa o jogador não teria dado maiores motivos para a sua saída. Bruno Flores já havia assinado contrato de trabalho. O Tupi FC acredita que o mesmo esteja negociando ou até mesmo negociado com outro clube.

A imprensa de Santa Maria destaca interesse do Rio Grandense no atleta.

O jogador era bastante querido pelo torcedor rubro-negro, que gritou seu nome nas arquibancadas no último sábado, quando foi um dos melhores do jogo amistoso, tendo participado dos três primeiros gols da vitória de 5 a 0 sobre um Selecionado Regional.

O Tupi volta a campo no próximo sábado, às 18h30, diante do Panambi jogando fora de casa no último amistoso antes da estreia na Divisão de Acesso.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver - Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário