Foto: Rede Esportiva |
O Pelotas iniciou melhor, insistindo na bola aérea na área cruzeirista, que saia em contra-golpes puxados por Alexandre. E em uma destas escapadas saiu o primeiro gol. Após um arremate de fora da área que rebotou na zaga, Paulinho pega a sobra e marca Cruzeiro 1 a 0 aos 32 minutos, em belo chute no ângulo.
Atrás no placar, os donos da casa pressionavam, criando oportunidades com Fabiano Gadelha e Jefferson Costa. Mas quando a fase é ruim, se o ataque não faz, o adversário faz. E nos acréscimos da etapa inicial, Paulinho lança Alexandre, que livre avança e desloca do goleiro: Cruzeiro 2 a 0.
Barbieri promoveu duas alterações buscando a reação. E ao Pelotas seguia atacando com insistência. Aos 12 minutos, Igor cruzou para Gilmar, de cabeça, descontar: 2 a 1. Nos minutos seguintes, Gilmar e Fabiano Gadelha traria alguns apuros para a defesa do Estrelado.
O Pelotas ia para cima de todas as formas, na base do desespero. O relógio era o outro inimigo. Já com cinco minutos de acréscimos, a pá de cal: Matheus sai livre, dribla o zagueiro e na saída de Roger, faz o 3 a 1 definitivo. O bom público que compareceu à Boca do Lobo sai decepcionada, mais uma vez.
Pelotas: Roger Kath; Michel (Igor), Fred, Pedrão e Alex; César Santiago, Felipe Guedes (Carlos Alberto), Jéfferson Costa (Gilmar)e Fabiano Gadelha; Wagner Libano e Rafael Santiago; Técnico: Luis Carlos Barbieri
Cruzeiro: Fabio; Kleydir, Carlão Farias, Léo Carioca e Jeanderson; Claudinho, Douglas Silva, Reinaldo, Alexandre (Ricardo Costa); Marcio Bambu e Paulinho (Matheus). Técnico: Luiz Antônio Zaluar
Árbitro: Anderson Daronco
Nenhum comentário:
Postar um comentário