domingo, 16 de fevereiro de 2014

Juniores do São José vencem amistoso

São José treina para o Estadual Júnior. Foto: EC São José - divulgação
Após 15 dias de pré-temporada, a equipe de Juniores do São José de Porto Alegre, fez seu primeiro jogo amistoso da temporada 2014. A partida ocorreu neste sábado no Estádio Passo D'Areia e o adversário foi a equipe amadora do Atlético Porto.

Buscando dar ritmo de jogo a todo o plantel, o técnico do São José, Sandro Resende, mandou a campo 3 equipes diferentes. O amistoso, dividido em 3 tempos de 30 minutos, foi vencido pelo Zequinha pelo placar de 2x1. Gols de Luis Gustavo e Baggio.

Escalação do 1º tempo: Luan, Cambraia, Alex, Diógenes, David, Jair, Mello, Diego, Édson, Jean Roberto, Luis Gustavo.

Escalação do 2º tempo: Luan, Alex Silva, Júlio, Vini, Kevin, Baggio, Coringa, Willian, Rafael, Jean Michel, Guerra.

Escalação do 3º tempo: Gabriel, Felipe, Alex, Vini, Azevedo, Lurian, Halison, Roger, Patric, Léo, Rogério.

"Seguimos com as observações a fim de montar a melhor equipe para o início da Gauchão Júnior. Os atletas já mostraram uma boa evolução nos aspectos físicos, graças ao trabalho do preparador físico Leonardo Fortino. Obviamente, nossos atletas ainda carecem de uma melhor desenvoltura técnica e tática, pois estamos em início de temporada. O Atlético Porto, mesmo sendo uma equipe amadora, tem bons jogadores, um conjunto bem entrosado e uma marcação bastante forte. Tivemos a competência de fazer os gols quando as oportunidades surgiram. Fiquei satisfeito",  comentou Sandro Resende.

Dentro da programação do São José, o domingo será de folga aos atletas e os treinos reiniciam na 2ª feira.

EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário