sábado, 15 de fevereiro de 2014

Novo Hamburgo e Juventude ficam no 0 a 0 no Jaconi

FOTO: Giovani Junior/ECNH

O Novo Hamburgo empatou sem gols com o Juventude na noite desta sexta-feira, dia 14, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e conquistou um ponto importante fora de casa pelo Gauchão. O resultado deixa o Anilado na segunda colocação do Grupo B, agora com 11 pontos. O Nóia volta a campo na próxima quarta-feira, dia 19, quando recebe o Cruzeiro no Estádio do Vale, às 20h30.

JOGO
O Juventude buscava a primeira vitória no Jaconi neste Gauchão e a torcida compareceu em bom número para apoiar o Alviverde. Como era de se esperar, os donos da casa partiram para o ataque e tentaram pressionar desde o início de jogo.

No entanto, a primeira etapa teve muitas faltas, cartões amarelos e poucas chances de gol para os dois lados. O resultado do primeiro tempo terminou em 0 a 0 no placar e em 2 a 2 em números de cartões amarelos.

No segundo tempo, o Juventude continuou no ataque, mas não conseguiu furar a forte marcação anilada e o esquema tático montado pelo técnico Itamar Schulle. Quando chegou com perigo ao gol do Novo Hamburgo, os donos da casa esbarraram nas boas defesas do goleiro Max.

O Anilado também chegou com perigo ao gol defendido pelo goleiro Fernando e por pouco não saiu com a vitória. Aos 28min, Anderson Pico invadiu a área e foi derrubado, mas o árbitro Márcio Coruja não assinalou o pênalti. Na sequência do lance, a bola sobrou para Eliomar que chutou firme para boa defesa de Fernando. Final no Jaconi: Juventude 0 x 0 Novo Hamburgo.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Gaúcho 2014
Juventude 0 x 0 Novo Hamburgo
Data: 14/02/2014 Horário: 19h30
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Vilmar Burini e Edemar Palmeira

JUVENTUDE: Fernando; Robinson, Rafael Pereira, Diogo e Julinho; Mika, Jardel (Yann), Diogo Oliveira e Rogerinho (Ocanto); Douglas (Brenner) e Zulu
Técnico: Geraldo Delamore

NOVO HAMBURGO: Max; Juan Sosa, Fred, Luis Henrique (Peixoto) e Anderson Pico; Alberto, Chicão, Mazinho (Bruno) e Eliomar (Leandro); Jonatas Belusso e Douglas
Técnico: Itamar Schulle

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário