Rio Grande venceu o sub-20 do Brasil em Pelotas em amistoso. Fotos: Fábio Recife |
Os outros jogos da primeira rodada são: Estância Velha x Sapucaiense; Grêmio-Bagé x Farroupilha; 15 de Novembro x Garibaldi; Guarani-VA x Gaúcho e Três Passos x Palmeirense.
Rio Grande vence o primeiro amistoso da temporada
Na tarde deste sábado (22) o Tricolor foi até Pelotas enfrentar a equipe sub 20 do Brasil-Pel. No primeiro confronto da temporada o Mais Velho garantiu o placar vitorioso. Logo no começo da partida o Rio Grande tentou abrir o placar, mas o goleiro adversário fez com que o primeiro gol demorasse um pouco mais para chegar. Aos 12 minutos em cobrança de escanteio, Fabiano mandou na área e Nê cortou evitando o gol Tricolor. Em seguida, Michel sofreu falta e Tainã levantou e colocou a bola dentro da área e Leandro Hemeque tentou mandar para o gol mas não conseguiu. Já aos 21 minutos em outra falta Léo bateu uma falta que atingiu a trave e o goleiro Diones espalmou e ainda no rebote, Leandro Hemeque abriu o placar no Bento Freitas, 1 a 0 para o Tricolor.
Depois de marcar o primeiro gol, o Rio Grande continuou em busca de mais gols. Tainã apareceu novamente e bateu a gol quase ampliou o placar para o Mais Velho. Aos 30 minutos, o goleiro Diones falhou mais uma vez deixando a bola escapar e Leandro Hemeque chutou fraco, não conseguindo chegar ao gol adversário. Em seguida, Léo tentou com um chute forte que passou próxima ao gol adversário.
Na etapa complementar, Tainã cobrou uma falta próxima ao gol adversário e cruzou a bola, Alexandre Gralak surgiu e marcou de cabeça ampliando o placar para o Rio Grande, em 2 a 0. Em seguida Capela invadiu a área do Rio Grande e descontou para o Brasil-Pel, tirando o goleiro Luciano e mandando para o fundo do gol aos 32 minutos.
Já aos 42 minutos, Léo deslocou o goleiro mandando a bola para o fundo do gol e marcou mais um gol para o Tricolor. De pênalti, aos 49 minutos, Axel ampliou para o Brasil-Pel. Placar final : 3 a 2 para o Rio Grande.
Rio Grande: Luciano, Tainã, Alexandre Gralak (Gustavo), Jorge André, Rafael Pelezinho, Michel, Leandro Hemeque (Leandro Batista), Tássio (Maicon), Léo, Fabiano e Flavinho (Fabricio).
Brasil-Pel: Dione, Derick, Iury, Windison (Vinicíus), Passarinho, Nê, Capela, Dieines (Maranhão), Giovani, Axel e Everton.
Arbitragem: Thiago Clasen auxiliado por Rodrigo Macedo e Rodrigo Tedesco.
Departamento de Comunicação
Texto: Aline Rodrigues
Fotos: Fábio Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário