domingo, 23 de fevereiro de 2014

São Paulo perde em Pelotas

Foto: João Pedro Figueiredo
Em mais um jogo de seis pontos, o Leão do Parque acabou amargurando mais uma derrota no Campeonato Gaúcho de 2014. Jogando bem fora dos seus domínios, o rubro-verde foi derrotado nos segundos finais no Estádio da Boca do Lobo.

O JOGO:

O São Paulo foi a campo em Pelotas buscando a vitória, resultado que  poderia livrar o Leão do rebaixamento. Com este pensamento, o Leão foi para cima nos minutos iniciais. Carlos Alberto, após jogada individual concluiu para o gol fazendo Roger executar bela defesa. Mesmo pressionando o adversário, foi o Pelotas que abriu o placar. Aos 23 minutos, após escanteio, Rafael Santiago desviou e Jefferson Luis marcou para o time da casa. Com o gol, o Leão não se abateu e continuou em cima do adversário.

Na volta do intervalo, o time continuou com a mesma postura, e logo nos minutos iniciais igualou o placar. Após grande jogada de Correia pela esquerda, Balduíno empatou para o rubro-verde no rebote do goleiro do Pelotas. Com o gol, o São Paulo tentou virar nos contra ataques. Nos minutos finais, o golpe para cima do Leão do Parque. . Após várias bolas alçadas na área e grandes defesas do arqueiro rubro-verde Pablo, Turuçu conseguiu marcar e decretar a vitória do time mandante.

Com a derrota, o São Paulo ocupa a sétima colocação do Grupo B, com 8 pontos e está na 15ª colocação geral. O grupo se reapresenta segunda-feira e o próximo jogo do Leão é sábado, às 16 horas contra o Grêmio, no Estádio Aldo Dapuzzo.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SCSP

Texto/Foto: João Pedro Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário