sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Zagueiro do Veranópolis exalta aplicação da equipe e mira mais uma vitória no Gauchão

Foto: Facebook do atleta.
O Veranópolis é uma das gratas surpresas do Campeonato Gaúcho na atual temporada. Em terceiro lugar no Grupo A, o time luta pela vice-liderança da chave, que tem o Internacional como líder, e terá mais um desafio importante no fim de semana, diante do Passo Fundo, em casa.

Para o zagueiro Tiago Gasparetto, a receita para o bom momento vem da aplicação de todo o grupo comandado pelo técnico Julinho Camargo.

“O elenco é muito aplicado e a comissão técnica, extremamente competente. Em primeiro lugar, sempre, pensamos no melhor para o grupo, sem vaidades, e isso num campeonato equilibrado como o Gauchão faz a diferença”, analisou.

Gasparetto acredita em jogo equilibrado diante do Passo Fundo, que faz boa campanha e briga para entrar no G4 do Grupo B. De acordo com o defensor, porém, o fator casa tem de predominar.

“Será um compromisso importante para as duas equipes, com equilíbrio do início ao fim. Mas esperamos contar com a força do nosso torcedor para fazer um bom jogo e chegarmos aos 15 pontos”, destacou.

O jogo da oitava rodada do Estadual, entre Veranópolis e Passo Fundo, será disputado no domingo (16), às 19h, no Estádio Antônio David Farina.

JGCOM - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário