domingo, 23 de março de 2014

Cerâmica bate o Riopardense por 3 a 1 na Divisão de Acesso

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O time profissional do Cerâmica Atlético Clube foi até a cidade de Rio Pardo para encarar o Riopardense pela última rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso, no estádio Amaro Cassep. Já sem chances de classificar-se para a próxima fase, o técnico Gelson Conte poupou alguns jogadores considerados titulares e o Tricolor de Gravataí goleou o adversário, com um atleta a menos, por 3 a 1, com gols de Kaiser, Danilo e Alex. “A vitória com um homem a menos foi importante. Conseguimos administrar a partida e vencer bem. Agora precisamos ter tranquilidade e trabalhar para buscar o retorno à elite no segundo turno”, disse o comandante do Tricolor da Aldeia.


O jogo

Logo na primeira etapa o Cerâmica partiu para cima do adversário em busca da vitória e dos três pontos. Aos 18 minutos, Alex cobrou falta pela esquerda, Kaiser subiu mais alto que todo mundo e mandou para o fundo das redes, abrindo o marcador no estádio Amaro Cassep. Logo em seguida, com 24 minutos, Alex novamente levantou a bola na área, Rodrigão cabeceou forte, mas para fora. Com 32 minutos, Kaiser chutou prensado, mas o goleiro Thyago salvou. Aos 38 minutos, Marrom fez jogada individual, entrou na área Ceramista e foi derrubado por Giovani. O juiz marcou pênalti e expulsou o arqueiro do Tricolor. O goleiro Thyago bateu e empatou o jogo.


Segundo tempo

Jogando desde os 38 minutos da primeira etapa com um homem a menos, o Cerâmica voltou a atacar no segundo tempo. Aos 14 minutos, Jeferson passou para Danilo, que teve frieza para tocar na saída do goleiro e ampliar o marcador. Cerâmica 2 a 1. Com 33 minutos da etapa final, Danilo recebeu cruzamento de Rodrigão, cabeceou e o zagueiro colocou a mão na bola. O juiz marcou pênalti para o Tricolor de Gravataí. Alex cobrou e ampliou o marcador, definindo o placar final. Cerâmica 3 a 1.

Cerâmica (3): Giovani, Jeferson, Rodrigão, Kaiser, Fábio Oliveira (Couto), Alex, Danilo, Márcio Lopes, Maicon Santana (Tinga), Maurinho e Dagoberto (Deivity).
Técnico: Gelson Conte.

Riopardense (1): Thyago, Guto (Mixirica), David, Bolacha, Alemão, Jonathan, Alex José, Yago, Anderson, Douglas e Marron.
Técnico: Douglas Rodrigues

Arbitragem: Lucas Guimarães Horn, auxiliado por Feliciano Tansini, Mateus Oliveiro Rocha e Caio Contador.
Cartões amarelos: Yago, Bolacha, Alex José (RP); Márcio Lopes, Alex, Maurinho e Kaiser (CAC).
Cartão vermelho: Giovani (CAC).

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário