quarta-feira, 19 de março de 2014

Cerâmica e Lajeadense empatam em zero no Gauchão Sub-20

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
A categoria Sub-20 do Cerâmica foi até Lajeado, na tarde desta quarta-feira, 19, para fazer a estreia no Gauchão júnior, enfrentando o Lajeadense. Com o gramado bastante encharcado, devido às chuvas, a partida não saiu do zero. “Para a estreia foi muito bom. Tivemos bastante chances de gol, mas o gramado dificultou para os dois lados. Agora vamos buscar a vitória dentro de casa no próximo sábado”, disse o técnico Paulo Cézar Magalhães.

O jogo

Devido ao gramado estar bastante encharcado por causa da chuva que caía insistentemente, a partida ficou um pouco truncada. O Cerâmica partiu para o ataque em busca do primeiro gol na competição. Com quatro minutos, Gustavo cobrou escanteio, mas o goleiro adversário interceptou. Aos sete minutos iniciais, Hyago bateu falta na entrada da área, a bola bateu na barreira e saiu pela linha de fundo. Com 13 minutos, Luidy cruzou e Gabriel finalizou, mas o goleiro salvou a melhor chance do primeiro tempo do Tricolor de Gravataí.

Na segunda etapa, a chuva diminuiu um pouco, mas o campo seguia bastante molhado, travando as jogadas.  As duas equipes buscavam o gol, com leve domínio de jogo para o Cerâmica. Aos 27 minutos a melhor oportunidade do Tricolor da Aldeia, quando Mateus pegou a bola na entrada da área e soltou o canudo, a bola estourou no travessão e foi para fora.

A próxima partida do Cerâmica ocorre no sábado, 22, contra o Osoriense, no Vieirão.

Cerâmica: André, Luidy, Igor, Roger Renan, João, Taygor (Alef), Gustavo (Fabiano), Pará, Gabriel, Hyago (Junior) e Pablo.
Técnico: Paulo Cézar Magalhães.

Lajeadense: Vinicius, Wiliam, Romário, Eduardo, Vitor, Higor, Dente, Urnau, Lima, Batista e Quaresma.
Técnico: Nico Dall’Agnol.

Arbitragem: Marcus Vinicius dos Santos, auxiliado por Michael Stanislau e Feliciano Tansini.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Demais resultados:
Brasil 0 x 1 Cruzeiro
Veranópolis 3 x 1 Canoas
Juventude 3 x 1 São Paulo
São José 0 x 1 Grêmio
Inter 6 x 1 São Luiz
Aimoré 2 x 3 Novo Hamburgo
GAO x Igrejinha (em 3/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário