segunda-feira, 21 de abril de 2014

Cerâmica goleia o Brasil-FA pela Divisão de Acesso

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Na tarde desta segunda-feira, 21, que marca o feriado de Tiradentes, no Brasil, o Cerâmica aplicou uma goleada no Brasil de Farroupilha, jogando no estádio Antônio Vieira Ramos, pela Divisão de Acesso.. O Tricolor de Gravataí venceu por 5 a 1, com gols de Danilo (2 vezes), Rafinha, Julio Abu e Neguete. “Foi uma grande vitória. Poderíamos ter vencido em Erechim. Hoje aqui ocorreu a complementação do nosso trabalho. Esse resultado foi muito importante para reanimar os atletas. Agora vamos direcionar as atenções para o jogo de quinta-feira contra o Glória, que também será muito difícil”, afirmou o técnico Hélio Vieira.

O jogo
O Cerâmica estava desacreditado após a derrota em Erechim, mas precisava da vitória para seguir sonhando com a classificação na Divisão de Acesso. Logo aos três minutos de partida, Jeferson cruzou da direita para dentro da área e Franciel cabeceou para fora. Com 19 minutos da etapa inicial, Danilo entrou pela direita e chutou forte na saída do goleiro para abrir o marcador. Quatro minutos depois foi a vez de Rafinha invadir a área e chutar no canto do goleiro Ederson e estufar as redes do time adversário, ampliando o placar.

Segunda etapa
Com a vantagem de dois a zero do primeiro tempo, o Cerâmica voltou querendo mais. Porém, foi o Brasil que conseguiu balançar primeiro as redes. Com 12 minutos, após um descuido da zaga Ceramista, Alex Goiano entrou para descontar. Mas o Tricolor de Gravataí seguia focado e buscando ampliar. Com o domínio da partida, Jeferson avançou pela direita e cruzou para Franciel, que novamente cabeceou para fora, aos 14 minutos de segundo tempo.

O Cerâmica seguia pressionando o adversário, até que aos 21 minutos, Rodrigão saiu atrás da linha de marcação do Brasil para marcar, mas o bandeira Michel José anulou, marcando impedimento. Com 33 minutos da etapa final, Julio Abu fez jogada individual e chutou forte, de fora da área para balançar as redes do Brasil-FA, marcando o terceiro gol Ceramista no jogo.

Aos 36 minutos, a bola ficou quicando na frente do goleiro Ederson e Danilo foi mais esperto, encobrindo o arqueiro, de cabeça e assinalando o seu segundo gol no jogo. Aos 43 minutos, Franciel chutou pelo lado direito e Neguete apareceu para completar e decretar o placar final. Cerâmica 5 X 1 Brasil-FA. “O nosso time estava desacreditado e agora é preciso dar continuidade a essa boa fase”, disse o meia Julio Abu.

FICHA TÉCNICA:

Cerâmica (5): Giovani, Jeferson, Rodrigão, Ícaro, Robson, Neguete, Danilo (Cidinho), Maurinho, Franciel (Wellington), Abu e Rafinha (Maicon Sapucaia).
Técnico: Hélio Vieira.

Brasil-FA (1): Ederson, Binde, Giordano, Mauricio, Raone, Brida, Jocenir, Anderson Ijui (Jean), Diegão, Alex Goiano (Rafael Xavier) e Jeferson (Rodrigo).
Técnico:

Arbitragem: Leandro Alflen, auxiliado por Michel José Satanislau e Diego Memmig.

Cartões amarelos: Jocenir, Rafael Xavier, Brida e Mauricio (BRA); Neguete, Robson, Rodrigão, Maurinho e Julio Abu (CAC).

Cartões vermelhos: Brida (BRA); Hélio Vieira (CAC).

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Um comentário:


  1. Visite nosso site de replicas de relógios sp somos os maiores vendedores do google todos produtos são classe AAA replicas de relógios rolex, replicas de relógios tag heuer, relogios sp, replicas de relogios sp, nos faça uma visita venha em uma de nossas lojas em sp...


    Nossos parceiros em telas mosquiteiras importadas dos estados unidos, não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue.Telas mosquiteiras litoral norte, telas mosquiteiras sp, telas mosquiteiras ubatuba, telas mosquiteiras ilha bela, telas mosquiteiras ilha comprida, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras cotia, telas mosquiteiras jundiai

    ResponderExcluir