terça-feira, 8 de abril de 2014

Com campanhas parecidas, Grenal irá decidir liderança no sub-20

O Gaúcho sub-20 chega para sua sétima rodada nesta quarta feira, 09, e o Grêmio jogando em seus domínios enfrenta o rival Internacional, às 15h30, no Hélio Dourado. As equipes tem campanhas quase idênticas, com cinco vitórias e um empate. A única diferença fica pelos gols marcados. 18 a 17 para os Colorados já que nos gols vazados ambas tem cinco.

Camisa 10 e grande articulador da equipe, o meia Felipe Ferreira, um dos poucos que jogaram com o sub-23 no início do profissional espera fazer o dever de casa para sair com a vitória. Com três gols marcados, o jovem sabe da dificuldade da partida, mas espera vitória.

"Clássico é clássico e não tem como fugir dessa regra. Espero um jogo muito difícil. As campanhas estão muito parecidas e vai ser um jogo muito equilibrado. Como jogamos em casa temos a obrigação de vencer", disse.

No lado colorado, o discurso também é de vitória. Segundo o lateral direito William, constantemente convocado para a Seleção sub-20, irá vencer quem errar menos. O jogador com tornozelo inchado é dúvida, mas deve jogar.

"No último jogo diante do Igrejinha, na vitória por 3x1, torci o tornozelo. Está um pouco inchado, mas vai dar para jogar. Clássico ninguém quer ficar de fora e não sou diferente. Vamos em busca da vitória. Vai ser um jogo muito difícil e o primeiro que errar pode tomar gol. É um jogo em que não pode vacilar. Precisamos ganhar para ficarmos em primeiro no geral", comentou.

O Inter lidera o grupo A ao lado do Juventude, com 16 pontos, enquanto o Grêmio é primeiro no grupo B, mas com vantagem sobre o segundo colocado, o Novo Hamburgo, que tem apenas 10 pontos.

São dois grupos com oito equipes em cada. Todos jogam contra todos em um único turno. As quatro melhores de cada chave passam à próxima fase.

Divulgação - Assessoria P2

Nenhum comentário:

Postar um comentário