sábado, 5 de abril de 2014

15 se prepara para pegar o Guarani-VA

Foto: Assessoria 15 de Novembro
Na tarde desta sexta-feira o técnico Alex Melo comandou o último treino antes do confronto contra o Guarani de Venâncio Aires, válido pela quarta rodada da primeira fase da Segundona Gaúcha. O jogo, que acontece as 19h deste sábado 05/04 no Estádio Sady Schmidt, deve marcar o retorno de três jogadores a equipe principal. Ruan e Douglas que cumpriram suspensão automática pela expulsão contra o Gaúcho em Passo Fundo e Paim, que com uma entorse no tornozelo ficou fora da vitória em Três Passos.

A comissão técnica quinzista tem um bom problema, Wagner, Colissi e Douglas Rafael, entraram bem na equipe e podem permanecer para o jogo contra a equipe do Vale do Rio Pardo. "Felizmente todos os jogadores que entraram vem contribuindo de maneira plenamente satisfatória" ratificou o comandante tricolor que deve divulgar a equipe titular somente minutos antes do jogo.

A provável escalação deve ser: Mateus; Rodrigo, Elói, Lucas Santos e Guerra; Ruan (Wagner), Jonathan, Douglas Rafael (Paim) e Gustavo; Cristiano e Douglas (Colissi). A direção segue com a promoção de ingressos a R$ 10, mulheres e crianças não pagam. É solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado a uma entidade do município. A arbitragem ficará a cargo de Daniel Noronha, auxiliado por André Bittencourt e Michael Stanislau.

Cássios Schaab
Assessoria de Imprensa
Depto. de Futebol Clube 15 de Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário